Longe das grades.

Imagem: Meu queridíssimo amigo Eber Helom

Um cara forte pra lá dos seus dois metros, parou um tempo e ficou observando fixamente aquele pássaro amarelo perolado, com pequenas manchas vermelhas;

Observou o modo como ele cantarolava uma melodia triste e vazia.

Percebeu que as manchas vermelhas eram pequenas feridas; feridas que ele obteve todas as vezes em que tentou ultrapassar aquele ferro duro, gélido e implacável das grades de sua imensa gaiola.

Então gritou o pássaro por um nome que só Ele conheceria.
A melodia cessou. E o enorme homem olhou diretamente nos olhos daquele pequenino e frágil ser... E a escuridão não pôde se esconder.


- Não desvie o olhar. - Ele disse - Você quer ser livre?
De forma simples e temerosa o pássaro respondeu:
- Quero!
- "Levante suas correntes eu tenho a chave. Todo poder nos Céus e na Terra pertencem a mim... Você está Livre!"

---------------

Eu vivia tentando dar vôos razantes, achando que era livre... Minha gaiola era grande, mas ainda era uma gaiola e eu ainda estava aprisionada. Deus me libertou da minha falsa liberdade e por isso estou aqui... Por causa desse imenso e poderoso AMOR!



p.s.: A partezinha do final foi inspirada na música Set me Free do Casting Crowns

Um comentário:

  1. Só Ele pode libertar,realmente só Ele,tem noção do quanto somos afortunadas por sabermos disso?
    Ele é a chave pra liberdade *-*

    :*

    ResponderExcluir