marcos 8:34

"E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me".

Muita gente tem ouvido e aderido a um evangelho cheio de vantagens, facilidades e vida "mansa", sem nenhum tipo de renúncia e submissão a Cristo e Sua palavra. Vão criando "joguetes" com passagens isoladas, gerando um "evangelho" de ocasião, que vai se moldando conforme a vontade do indivíduo, quando na verdade devemos ser moldados por esse evangelho conforme a vontade de Deus.

Mas tudo isso irá passar... Todos os falsos mestres, profetas, doutores... Todos estes que abrem suas bocas para dizer que Deus disse algo que Ele não disse. Ele tem cuidado de tudo... Tem visto tudo, e meu papel nisso? Não ser conivente. Doa a quem doer.


3 comentários:

  1. Sou obrigada a concordar...
    Ser cristão (aqui no Brasil) hoje em dia tá muito fácil... sem renúncia... "conciliando" a velha vida com a suposta 'nova vida'...
    tudo "tem nada a vê"...

    é triste ver oq nós fizemos com o Evangelho...

    ResponderExcluir
  2. e o nosso papel? não ser conivente com isso
    seguir os conselhos que Paulo dava aos seus
    para se afastar daqueles que se afastaram da verdade libertadora de Cristo
    seguindo suas vontades e devaneios...
    somos um corpo em Cristo, aquele que estão em Cristo. quem não está Nele, não é por Ele é CONTRA Ele.

    "quem comigo não ajunta, espalha"

    ResponderExcluir
  3. Isso isso isso... o chamado de Cristo é para uma revoluçao mundial,mas antes de tudo uma revoluçao pessoal, pois nós somos a Igreja!!!

    muito enfatica sua posição!
    na rocha sempre!

    ResponderExcluir