#dialogando

- "Assim diz o SENHOR, o Santo de Israel, aquele que o formou: Quereis, acaso, saber as coisas futuras?" {Isaías 45:11a}.


# Pois é Pai, como diz uma amiga, as coisas quando vêm de Você, acontecem naturalmente... Simplesmente fluem! A gente não precisa manipular circunstâncias para obter o que desejamos, forçar situações. O Senhor me pergunta se eu quero saber as coisas que ainda vão acontecer na minha vida no futuro, mas já sabe de todas as minhas respostas, mesmo antes delas chegarem aos meus lábios. S
im! É certo que quero saber sobre o amanhã, e é visível o meu anseio pelas coisas que ainda irão acontecer... Mas sei que tudo virá no Seu tempo, e não no meu tempo; do Seu jeito, e não do meu jeito {Eclesiastes 8:5 e 6a}. Já disse Isaías uma vez, e faço das palavras dele as minhas: "Verdadeiramente, tu és Deus misterioso, ó Deus de Israel, ó Salvador" {Isaías 45:15}. Vou só confiar e esperar pelos Teus mistérios revelados em tempo oportuno! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário