Jesus.


Ele é o Caminho,
Ele é a Verdade,
Ele é a VIDA!
João 14:6

2 comentários:

  1. Pode até soar bem piegas o que vou falar mas Já fui muito mais inteligente. Já fui muito mais interessante. Já fui muito mais engraçado. Mas nunca realizei tanta coisa como nos últimos dias.
    Já fiz coisas que sonhei por tempos em fazer, pra no fim ver que não valia nada. Mas, com toda certeza, nunca tive dias tão bons como os últimos, tudo pq uma polvinha me ensina sempre sobre Jesus!
    te amo até no fundo do MAR!
    Click secreto!

    .

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa é a real satisfação da vida: estar em Cristo! Com Ele não corremos atrás do vento, de coisas que por aqui vão ficar, mas é uma busca pela coroa eterna... A coroa da vida! :) E isso dinheiro nenhum paga: As pessoas que surgem nessa estrada que chamamos de vida terrena... Essas marcam a nossa existência passageira, com suas cores e seus aromas, nos impregnam com suas risadas e conversas, ideias, sonhos! Partilho deste mesmo sentimento querido amigo estrelo do mar uahsuahushuahushas ^^ Click secreto!!!

    ResponderExcluir