por que?


por que vivemos sempre na busca de agradar as pessoas e a nós mesmos, e sempre estamos nos frustrando? será que existe alguma ordem invertida nessas nossas prioridades? acho que sim... talvez, a unica maneira de nos sentirmos completos, é deixarmos de lado essas prioridades vazias, nos esvaziar de tudo que é nosso e sempre nos machuca, p'ra sermos preenchidos pelo Espírito Santo de Deus que nos enche de tudo que nunca conseguiremos encontrar nas pessoas, no dinheiro, nas conquistas profissionais, em relacionamentos falhos, dentre outras coisas...

ontem foi um dia difícil, e em dias assim eu sempre questiono os "por ques" de tudo... vou me embaralhando nas minhas respostas para as minhas perguntas, e tudo vira uma bagunça na minha mente, tudo muito embaçado, aí é quando eu me lembro de uma música inspirada numa passagem bíblica: "pra onde eu irei se a vida eterna só encontro em Ti, pra onde eu irei? pra onde eu irei? correrei para Ti e não há nada que eu queria mais, correrei para Ti Jesus!" só Ele tem as respostas, as palavras de vida eterna e toda a clareza que eu procuro hoje... e amanhã... e depois... para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário