selo de qualidade

ooo, que fofo :) primeiro selo do 'apartequemetoca',
very thanks Lari, adorei! ^^








Regras:
1º Passar o selo para 10 blogs
2º Avisar os blogueiros
3º Dizer 10 coisas sobre você

Blogs:
p.s.: Como não conheço 10 blogs assim de cabeça, coloquei só seis.

10 coisas sobre mim:
- gosto muito³ de música, muito mesmo!
- retomei o gosto pela leitura também,
- amo tocar teclado, violão e cantar
- amo doces! *-*
- uso repelente quase todos os dias (mosquitos mutantes!)
- adoro falar, falo demais!
- tenho mil manias
- ando descalço porque é feliz uahsuhaus
- queria ser um polvo (oito braços pô! muito rox!)
- e eu AMO JESUS DE TODO CORAÇÃO! rá \õ/

Tá, eu brinquei um pouco nessa descrição aí, mas o que vale é o que importa :)

2 comentários:

  1. que DIGNO, recebi selo de qualidade!
    Ounnnn obrigada pela "parte que me toca!!" huhuhuh bjim
    =*

    ResponderExcluir
  2. auhsuahsuhuah "você merece! você merece!" :)))

    ResponderExcluir