apesar de,

parecer meio clichê e ridículo eu curto muito estar à disposição dos meus amigos quando eles precisam; ser o abraço, o beijo, o aperto de mão, as palavras certas, o olhar que sorri, a risada gostosa, a companhia desejada... eu simplesmente sinto vontade de ser perfeita para os meus amigos, apenas para vê-los felizes; apesar de parecer fria e distante em muitos momentos, sei recompensar a quem amo com um enorme abraço apertado e um sorriso no rosto; faz parte de mim, ativar meu lado carinhoso apenas com quem eu amo de verdade; é como se eu vivesse guardando pequenos tesouros dentro de mim, pequenas coisas simples e maravilhosas que apenas pessoas extremamente queridas e especiais merecem receber, um abraço talvez? :) acredite, abraço meu é coisa rara ou quase impossível para alguns (rs); meu critério de merecimento é meio falho, eu sei, e meio estranho... talvez, mas eu sigo meu coração nesse aspecto, porque simplesmente...eu não sei por que ou como eu mal conheço alguém e sinto um carinho enorme... é algo muito maior que eu, que o tempo ou a fita métrica que possa medí-lo possam explicar... tem horas (quase todas elas, rs) que sou pedra, mas em outros... sou coração e beijo quente no rosto quando o frio surge, sou a brisa suave de manhãs de primavera e as canções que confortam o coração. eu tenho uma parte podre, quase intragável que é enorme dentro de mim, um misto de solidão, frieza e respostas grosseiras, mas em alguns momentos eu sei, consigo ser alguém maravilhosa, consigo ser o que gostaria de ser em 90% dos meus dias, basta um pouco de força de vontade. é quase milagroso encontrar as palavras certas, e o olhar certo, a companhia certa para o amor certo. em alguns momentos, sei que sou a peça que faltava... simplesmente me sinto tão bem, que vejo isso ser refletido nas pessoas, no meu mundinho medíocre que vai ganhando cor... estar apaixonado muda mesmo as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário