se sentindo pó?

hahaha, tá achando que isso aqui é um post de auto-ajuda? esquece! isso aqui é um desabafo super GROSSEIRO, então, se quiser poupar seus olhinhos santificados, clique no X e caia fora, ok? hoje acordei me sentindo tão pequena, raquítica, e espiritualmente falando, uma folha tamanho A4 de papel reciclado; sim eu tô "só a titela... só a capa da gaita", e como eu conversava com a Liz (Love is waiting) um dia desses, antes eu até sentia medo de me expôr e reclamar da vida, desabafar por aqui, porque é um site público, não sei quantas mil pessoas têm acesso e pá... então, como ficaria minha imagem? e minha reputação? (heuheuheuheu) mas meu, há um tempo parei de me importar com a tal da imagem, com o que "os outros" vão pensar, afinal, "os outros" também se ferram, também choram, também reclamam da vida igual uns véio, também são humanos, também erram, só QUE: os outros são os outros e eu sou eu Rá! uahsuahsuahs no lance de que, eles só escrevem coisas bonitinhas em seus blogs felizes, coisas que todos vão querer ler, e aqui é um blog pessoal, é o A PARTE QUE ME TOCA, é a minha vida, é a minha alma, são os meus dilemas, conflitos, pensamentos, ideias, all right? tipo, não tenho uma linha a ser seguida aqui, um assunto específico pra falar, eu escrevo o que quiser e como quiser, e você lê se quiser também, qualquer coisa que ofenda teu ego, pode clicar no "X" e se jogar pra ser feliz! a gente passa a vida toda ouvindo de todo mundo o que fazer e o que não fazer, as pessoas tão ignorantes quanto nós tentando nos ENSINAR como se deve viver, hahaha. isso é o ápice da burrice humana sabia? querer ensinar aos outros o que nem mesmo você sabe, algo que você não domina... seu futuro, seu destino, você sabe o que vem pela frente? não né, então, também não sabe se vai estar em pézinho falando pra todos como devem viver suas vidas, ou se vai estar totalmente prostrado, precisando que te ajudem e te falem as mesmas palavras que você dizia. não sou um referencial pra ninguém, acho maior BURRICE falarem que HOMENS precisam ser referenciais pras OVELHAS, vão se catar, todos vocês!!! homens são falhos, inconstantes e vazios! o único referencial a ser seguido é Jesus, é pra Ele que nós cristãos devemos apontar como caminho! essa é nossa função: levar a verdade e não FORÇAR A BARRA querendo ensinar o B A Bá de auto-ajuda: "como viver uma vida, aprenda comigo" UHSUAHUSAHSA. que se dane. JÁ DISSE PRA CLICAR NO X, ENTÃO VAZA LOGO. Isso aqui não é pra ser atraente, bonitinho e te ajudar, essa é a minha maluca vida, fragmentos do que sou, do que penso, então, se não gosta do blog, você não gosta de quem eu sou, então não precisa ler o que eu escrevo e muito menos tentar me ajudar, tiau.

Um comentário:

  1. poisé guria! Esse lance de querer ser um referencial a qualquer custo pode virar uma obrigação obcessiva ...e isso também pode se tornar um grande problema. Quem cobra demais demais de si mesmo tende a cobrar dos outros também.
    Acho que o objetivo maior de um cristão está em se tornar uma pessoa cada vez mais tolerante com os outros e seus erros, não em ser perfeito, até pq isso impossível.
    Deus fala na Palavra: sede santos PORQUE Eu sou santo, e não sede santos COMO eu sou santo.
    Se a sua conduta é exemplar, ela serve apenas pra lembrar que o SEU referencial é Cristo, não pra que os outros tomem vc como referencia. Por isso que surgem as hipocrisias, as decepções e falta de amor, pq as pessoas querem tomar esse lugar pra si.

    ResponderExcluir