dia estranho,

fui dormir cedo (6h00 da manhã),
acordei tarde (14h00 da tarde),
esquentei meu almoço no microondas,
tomei suco de manga,
estava me sentindo meio mal,
tomei um remédio pra dor,
andei pra lá e pra cá...
e acabei parando na "poltrona do papai"
me estiquei ali e permaneci na mesma posição
o dia inteiro -.-'
vi sessão da tarde,
fiz café e comi pão com margarina e queijo,
faltei a faculdade novamente (quinta+sexta= 8 faltas (y)).
tomei banho, mesmo tendo tomado remédio cedo,
eu continuei me sentindo meio mal...
fui tocar teclado. e toquei...
toquei, e toquei...
gravei uns vídeos, todos ruins.
saí do quarto, liguei o pc...
lembrei do blog e tô aqui postando essas coisas inúteis
liguei meu msn, mas ninguém totalmente 'disponível'
mas também, mesmo que estivessem...
eu tô sem assunto mesmo u.u'
hãm... tenho mil artigos pra ler,
preciso acordar cedo amanhã -.-'
já fui avisada que terei de lavar banheiro e limpar a casa
programaaaaaço para um dia de sábado (y)
tá, vou parar de encher o saco.
tiau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário