deixando tudo mudar... cansei de me fechar.






Foto tirada por Thiago Lima em Uberlândia. Só usei porque ele deixou <3 beijo Thi :)






"Quando estou seco e sedento Senhor, e estou clamando por mais,
Eu sei eu posso confiar em Seu amor.
Na escuridão da noite quando eu estou morrendo de fome de luz
Eu sei eu posso confiar em Seu amor.

Você não guarda recordações do meu pecado
e não se lembra de toda minha vergonha

Seu amor cura toda doença
Seu amor preenche todas as minhas necessidades
Seu amor é tudo pra mim
Seu amor é tudo

Eu não esquecerei
Não quero esquecer Suas promessas
Eu não esquecerei
Não quero esquecer o Seu amor

Eu não esquecerei
Não quero esquecer que nada é impossível
Eu não esquecerei
Não quero esquecer o Seu amor"

{Your love is everything - Jesus Culture}

Nenhum comentário:

Postar um comentário