todos os dias...

vejo a vida de outros movimentando-se,
ora em pedal duplo de metal, ora em piano de valsa...
se ela corre rápido ou em slowmotion
o que importa é que ela está lá, respirando.

todos os dias...
tenho a sensação estranha de ter perdido o capítulo principal de um livro
a mesma situação acontece quando a gente perde o final de algum filme,
dá aquele peso de "tempo furtado" =/

todos os dias...
dou-me o luxo de reflexões desconexas e baratas, essas que posto comumente por aqui.
sinto-me vazia de amor desejando um abraço inesperado ou um "você é importante pra mim"
acrescido de um beijo na testa.

todos os dias...
observando vidas alheias e sentindo aquela pontinha de inveja
vai ver eu nasci pra ser silêncio, escultura morta, poesia que ninguém lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário