venha como estás!



"Bem, não diga "adeus", não diga "olá"
Nós só estamos em pé sobre a superfície
Não diga "tudo bem", não diga "eu sei"
Bem, eu prometo que não vale a pena
Bem, eu quero saber quem você é
Mesmo que você esteja caindo aos pedaços
Eu chego e toco em suas cicatrizes
E toda a vergonha que você manteve em seu coração

(...)

Então não vamos fingir, pare seu desfile
Tentando me convencer
Que você está bem e tudo está certo
Você me conhece mesmo?
Porque eu já sei quem você é
E todas as coisas que nos separaram
Então, chegue e toque minhas cicatrizes
E saiba o preço que paguei pelo seu coração

Porque não é suficiente, não é suficiente
Dizer apenas que estamos "bem"
Preciso da sua mágoa e preciso da sua dor
Não é amor de outra forma

Um coração quebrantado e contrito
Eu não vou desprezar, venha como você está
E eu não vou fechar meus olhos
Não vou fechar meus olhos..."

{Any Other Way - Tenth Avenue North}

Nenhum comentário:

Postar um comentário