Sou peregrina em terra distante...

"Eu sou um exilado, um sojourner
Um cidadão de algum outro lugar
Tudo o que vi não passa de pequeno brilho em um espelho com sombras
Mas eu sei que um dia verei face a face

Eu sou um nômade, um andarilho
Não tenho onde me deitar
Não tem sentido criar raízes profundas quando estou apenas de passagem
Não me acomodar por essa cidade inacomodável

Meu coração está cheio de canções de eternidade
Uma cidade que agüenta, onde tudo é renovado
E eu não pertenço aqui
Eu nunca vou chamar esse lugar de "meu lar"
Eu estou de passagem

Sou um Peregrino, um viajante
Não vou descansar até meus lábios conhecerem o litoral
Da terra que venho desejando pelo tempo que vivi
Onde não existirão mais dor ou lágrimas"


Thrice - In Exile (Tradução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário