Perdi-me...



Perdi-me demais dentro das minhas falhas e defeitos, olhando apenas para a podridão que me afoga...
Eu me perdi dos olhos quentes e brilhantes que sempre acolheram meu coração ferido...
Eu me perdi  sufocada nas horas curtas dos meus dias atolados de dores de cabeça, estresses e trabalho...
Eu me perdi das mãos seguras que sempre salvaram-me de cair em abismos mais profundos dos que já experimentei;
Eu me perdi sem perceber que a Sua voz ia ficando cada vez mais baixa e sem força dentro do meu coração egoísta e frio... Frio demais para te sentir outra vez...
Eu me perdi, me perdi até nos dias de domingo, quando eu achava que por algumas horas eu era capaz de Te encontrar... Capaz de Te sentir...

"Pensei que só por meu pensar
Tu virias a ser, mas não
Eu pensei que só por meu cantar
Tu virias a ser, mas não"
[Palavrantiga - Pensei]

Nenhum comentário:

Postar um comentário