caberia?


não, não caberia dentro de mim ficar ali, dentro daquela sala escura, frente à um computador, criando projetos e mais projetos, vendo toda minha energia ser sugada por cobranças e humilhações, que eu sei, não precisaria estar me submetendo.

foi quando resolvi mudar todo o curso dos meus planos, que pareciam bons aos meus olhos, mas que alguma coisa dentro de mim dizia: faça de outro jeito, mude!

resolvi alçar vôo, e não me arrependi das escolhas que fiz. pedi asas fortes e flexíveis, ousei algumas vezes,  tentei, dei o primeiro passo e Ele fez o resto [sempre faz]. sei que Deus está enchendo o meu pulmão de ar, minha mente de ideias criativas e meu coração de amor, por pessoas e coisas que ainda desconheço. não nasci para me apagar atrás de um balcão, afogada no tédio de cliques frenéticos no mouse... de alguma forma, meu interior inteiro grita por algo novo! meu braço pede enxada, meus pés pedem terra, meu trabalho é lá fora, com eles, todos nós -  só para fazer sentido, só para eu sentir que não trabalho pra mim mesma, por dinheiro ou recompensa pessoal, mas que trabalho por um objetivo maior, por pessoas.

quero sentir que de alguma forma minhas atitudes e escolhas profissionais influenciam de forma positiva a sociedade, principalmente a parte mais carente... eles é que precisam de nós, e nós... deles! o sonho de fazer diferente e de aproveitar as novas possibilidades, faz de mim uma sonhadora atrevida. antes de confiar em mim, confio Naquele que sustenta meus sonhos e meus pensamentos.

ah meu Deus, obrigada porque consigo pensar! graças a inteligência que colocastes em mim, e na racionalidade que pulsa no meu cérebro maluco... é possível traçar metas e objetivos, é possível impactar o mundo - o mundo particular de pessoas simples - o mundo de cada mente.

caberia? caberia dentro de mim todas essas coisas? estou descobrindo a cada dia como é ser um depósito ambulante de ideias e de desejos, que transcendem o interesse profissional... é humano... não é passageiro como ganhar e perder dinheiro, estou falando de ganhar pessoas, corações, sorrisos!

ah, sorrisos! em mim caberiam vários, todos os que puder receber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário