Existe tanta coisa despejada entre um "boa noite" e o silêncio.
Tantas reticências entre nós, nesses nós que parecem vez ou outra querer desatar. Existe tanta dor nas mãos calejadas, que tentam ardilosamente segurar o último fio que nos une...
Insensatez, não sei, persistir em uma luta que já parece vencida - pelo cansaço. Mas amor, nós dois sabemos que por muito mais dores eu permaneci de pé, então, o que é que há? Por que me sinto tão mais fraca agora... Impotente?
Sinceramente não sei, deve ser por causa desse maravilhoso [e cruel] sentimento que carrego dentro do peito...
Libertando-me com você, prendendo-me mais e mais.
E apenas uma coisa fica evidente agora, não há mais como eu me afastar de ti sem perder várias parte de mim, ou talvez, tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário