Simplesmente DEUS!

as Tuas mãos me cercam de cuidados por todos os lados
no mais alto monte ou no mais profundo abismo eu Te encontro
porque Você não me abandona, não me desampara, o Seu amor não tem prazo de validade
ah! e independente do meu erro, do meu acerto, Sua graça é sobre a minha vida, Sua misericórdia jorra como o perfume mais doce que alguém já pode sentir!
e essa paz... que nos momentos cruéis e tristes me invade de forma inexplicável, ao momento em que Seu indicador é posto frente aos Seus lábios diante das minhas angústias e toda e qualquer tempestade TERMINA.
como descrever Você, se nem ao menos te conheço por completo?
o pouco, o mínimo que conheço a Seu respeito me faz te amar demais e dizer: obrigada!
obrigada por não desistir, por não dizer adeus e sumir, por não fugir, por não fingir, por não trair, por não consentir (com meus erros), por não me julgar, não me abandonar, por não me desemparar, falhar, deixar... deixar de amar, por não mudar, por não enfraquecer, por não esquecer, por não deixar de ser... SIMPLESMENTE DEUS!

escrito no dia 18/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário