Quero

Quero ter a liberdade de estar livre sendo quem sou e no meu universo recluso ser capaz de tudo fazer.
Quero escrever coisas desconexas, sem a pretensão de realmente serem, e daqui há 10 anos, ler tudo o que fiz e fui e dar boas risadas - ou me entregar às lágrimas.
Quero tantas coisas, tantos sonhos e tanto pagamento pelas horas de sono que perco, pensando justamente no que quero.
Quero um emprego bom, sim, um emprego que me faça feliz e que me ajude a ter uma casa confortável (lê-se: com mais de 100m²).
Quero me casar (oi? eu disse isso?) - sim, algum dia, em algum lugar, é... isso mesmo, eu quero. Qual o problema? Acho que já falamos sobre isso... Eu já quis um patins, hoje quero me casar. As prioridades mudam ué.
Quero ter filhos também (hã? eu disso mesmo isso? eu só posso estar maluca) - é, em algum lugar remoto do meu interior eu desejo muito segurar aquela coisinha fofa que sorri de tudo e vai me chamar de "mamãe" (ou mainha né. hahaha), e sinceramente, acabei aceitando o fato de que eu vou morrer de dores de parto, PORÉM, valerá a pena *_* tá, mas chega de falar de filhos, afinal, eles só viram daqui longos anos [amém].
Quero ter uma moto 'super power', linda, potente, incrível. Tá bom, pode ser uma cinquentinha vai, eu aceito... Mas, sendo minha, já vai ter valido a pena :)
Enfim eu quero olhar tudo isso daqui uns anos e pensar: "O que eu quero depois de querer?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário