Ele?


Ele me cutuca até que ouvir minhas gargalhadas seja inevitável. Puxa meu cabelo, diz que meus olhos são lindos, morde minhas bochechas e diz que sou a 'gordinha' mais linda do mundo. Quando ponho a mão na cintura e digo que algo está errado, ele me puxa, diz pra eu ficar quieta e me enche de beijinhos. Fala que fico linda quando estou brava e deixo ele descabelado quando começo a gritar. Diz que minha voz é linda, que o meu beijo é o melhor e que meu abraço é o mais gostoso. Diz que me acha sábia, inteligente e muito "absurda" (acho que isso é uma coisa boa, rsrs). Me acha incrível mesmo quando estou sem maquiagem, cabelos arrumados e um salto alto. É... Ele diz que fico incrivelmente linda de short, camiseta e pés descalços. Me zoa até me irritar, e fala bem alto "GATA!" só porque eu odeio essa palavra. Me diz que eu sou 'tão fofinha', um jeito de mulher com um rostinho de menina. Ele detesta quando eu o interrompo enquanto ele fala, ele detesta que eu dê ordens e me sinta a dona do mundo. Mas ele ama ver cada sorriso meu e minha alegria completa. Ele? Ele é tudo e muito mais além do que eu pedi a Deus - e ele é todo meu :) Ele é o sorriso mais lindo e sincero que já vi, tem aquela risada gostosa, um jeito engraçado de falar. É um pouco palhaço - me faz rir, e eu adoro! me dá conselhos e quer me ver sempre bem :), ele é esforçado, dedicado ao que ama e um ótimo guitarrista! Ele é um bom filho e o cara mais desenrolado que eu conheço 'rs. Cozinha, lava roupa, limpa a casa e cuida dos cachorros. Tem um senso de zelo que cresceu com ele, literalmente, tornou-se o homem da casa. Não tenho dúvidas de que será um esposo e um pai maravilhoso um dia! *-* Ele é carinhoso até dizer basta, e com certeza, jamais sentirei falta de ataques de beijinhos e abraços, é... falta de carinho nunca será um problema com ele, rs. Ele me olha como se eu fosse uma princesa, me trata como uma e só por isso, sei que ele é o homem da minha vida. Eu achava que era cedo demais para me apaixonar, eu achava que o melhor era deixar pra lá. Ainda bem que ignorei o fator 'cedo demais' e resolvi olhar pelo prisma Divino, onde tempo é absolutamente relativo! Em um dia, vivemos mil anos juntos, e em mil anos, viveríamos como se fosse apenas um dia! Em três meses dizia apenas "eu gosto muito mesmo de você", mas logo, comprimir todo esse sentimento maluco que carrego em meu peito seria entupido em um simples e totalmente verdadeiro: EU TE AMO! Não sei se todo amor é eterno, se todo amor é genuíno, eu só sei o que sei até agora. E o até agora é o presente que eu sinto. Sinto forte, é intenso, tudo lindo! E peço a Deus que seja terno e eterno! Ele? Ele é o dono de todos esses meus sorrisos rasgados, dessa minha fala mansa, desse meu coração confortável e em paz - pela primeira vez - ao estar com alguém. Alguém que não gera dúvidas em meu coração, alguém que não me faz sentir tristezas embutidas em minhas 'alegrias', alguém que não me faz sentir vazio e solidão. Ele é o dono do sentimento completo que divido, ele é o dono dessas certezas, dessa coragem que me dominou! Ele é o amor da minha vida, ele é o MEU AMOR. Eu conheci muitas pessoas, o suficiente para saber que ele é simplesmente ÚNICO! Não meço esforços para vê-lo sorrir e para enxugar suas lágrimas, se precisar choramos juntos, e ficamos em um abraço apertado até o fardo fugir e de rostinho grudado até a paz retornar. Por ele desmarco tudo, esqueço o mundo e corro para estar ali! Só ele e eu sabemos o que nos une aqui, amor que vem de dentro, e que vem do Alto, e que vem de todas as partes e reside em nós, aqui. Minhas palavras estão ficando escassas, meu português não acompanha mais meu desejo de dizer em poesia toda a minha alegria. AGORA tudo faz sentido, e compreendo de forma grandiosa o que é amar alguém de forma PLENA! Sem correntes, sem receios, sem medos ou precipitações. Tudo começou com oração, Ele sempre conheceu nosso coração e assim será no novo amanhecer. Que venham todos os nossos anos de vida na terra e todos os momentos felizes que Ele reservou pra nós, só pra nós! Que venham muitas alegrias e vitórias! Que venham o frutos do nosso amor. :)))))))))))))))))))))
Lu, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário