Real.

Na tentativa de racionalizar o Amor, perdi-me em minhas próprias teorias. Busquei explicá-lo, mensurá-lo, colocá-lo em minhas mãos de uma forma que jamais partisse, em pedaços ou em adeus. Ousei pisando em solo desconhecido, perdi muitos dos meus encantos, perdi a fé na possibilidade de encontrar o Amor que se partiu... Perdi a fé na possibilidade de reconstruir o que ele desmanchou bem aqui dentro. Na tentativa de não surpreender-me mais com seus efeitos, tentei racionalizar o Amor, tentei descrevê-lo de forma simples, para que assim, também fosse simples evitá-lo, para sempre. Mas então, o Impossível superou minhas expectativas e deu origem ao que não existia - mas que eu sempre pensei ter conhecido, sentido e vivido. Aí, em meio as desilusões, perdas e tristezas, o próprio Amor apresentou-se a mim, como alguém absolutamente indescritível, porém, indiscutivelmente REAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário