Estreito.


"E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O SENHOR é o meu Deus". Zacarias 13:9

"E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela". Hebreus 12:11

Muitas vezes nos dispomos para que Deus nos use, desconsiderando que para tanto, Ele precisará no fazer passar pelo fogo, nos purificar, como se purifica a prata, e nos PROVAR, como se prova o ouro. Queremos chamar Deus de Senhor, sem permitir o senhorio Dele sobre nossas vidas, queremos reconhecemos sua voz, mas quando Ele fala em nossa correção ficamos tristes, achando que tudo o que acontece é para o nosso mal. Mas quem disse isso?

Ao momento que entregamos nossa vida a Jesus e dizemos: "Senhor, faça o que quiser comigo...", precisamos lembrar que passaremos pelo fogo e pela prova, pela correção, tudo para que nosso foco seja ajustado e nosso coração (mente) totalmente transformado. E só então, compreenderemos o que ter o senhorio de Deus sobre nossas vidas, e só então, reconheceremos Sua voz em todo tempo (sem nos deixar confundir por vozes estranhas). E toda correção do Pai irá gerar em nossa vida fruto PACÍFICO DE JUSTIÇA.

Deus abençoe o dia de cada um que tem se disposto e está sentindo o caminho estreitar cada vez mais. Lembre-se: Ele é com você! Dia de vitória :D Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário