O tempo.


Um tempo bom para sentir o tempo 
E ver o tempo nos ponteiros,
Passando de um modo tão ligeiro.
Hoje é um tempo bom para sentir o tempo
A brisa vem, refresca o rosto, faz suspirar
Me faz ter vontade de continuar, de caminhar.
Um tempo bom para sentir o tempo
Pensar com tranquilidade na calma que não tenho, 
Viver cada hora do meu dia, que antes fora só desdenho.
Eis um tempo bom para sentir o tempo
Aquele que não vísivel, mas vejo
Que não é palpável, mas sinto
Entender o tempo de um Tempo que não vem com pressa
Amar esse tempo, porque com ele cresço, desperto
O tempo entre o tic-tac, entre a lágrima que escorre
E o sorriso logo em seguida.
Ah, é tempo, e ele é bom para sentir o tempo!
Tempo de escrever coisas sem sentido, mas que fazem tanto sentido só pra mim. Tempo de abrir as janelas, deixar a luz entrar... Entregar meu tempo ao Dono do tempo, que tudo o que tiver que ser, será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário