A glória dos 23

Não sei ao certo quando as primeiras rugas começam a surgir, é uma mudança lenta e geralmente só consigo reparar olhando um retrato. Ter meus 23 anos tem a sua glória, deixo meu casulo para trás e preparo-me para voar.
Há tanto conforto na jaula que sempre me aprisionou, que nunca senti uma falta real da liberdade, mas cá estou eu, rompendo minhas prisões, aniquilando os meus monstros, tentando me superar antes de tentar mostrar pra qualquer pessoa o que posso ser. Porque é isso que realmente importa, provar para mim mesma que eu posso ser o que desejar.
O tempo de espera acabou, eu quero voar porque as minhas asas quase engessaram esperando por este momento. Deixo para trás muitas coisas enquanto corro para beira deste precipício, e vou vasculhando cada compartimento de mim e me desprendendo com a força do ar. Isto está me rompendo, me arrebentando, porque mudar dói de verdade. Mas agora abro minhas asas, desfruto deste ar gelado e puro que me invade...
Agora sei como é voar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário