Crítica.




É virtual demais, frio demais, não quero mais.
Deixei o que é surreal habitar em meu mundo real, me dando a doce ilusão de que tinha amores demais, amigos demais, nunca... jamais os tive de fato.
Caí de vez na realidade que abateu minhas asas e me mostrou o quanto aquilo era mal.
Agora vou viver o mundo lá fora, além desta tela quadrada com palavras vez ou outra comoventes, mas quem garante que serão verdadeiras?
É virtual demais, frio demais, não quero mais.
Quero o que é real, ou então, nenhum dos dois.
Vou lá, enfrentar a dura realidade de não ter amores demais, amigos demais, de todos, talvez, nenhum...
Ao menos não me iludirei com falsas verdades, que eu comprei em um momento insano de puro consumismo.

Será que vou parar na 25 de março por causa disso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário