Vida.


Minha vida deu um giro de 360° (fato).

Acordo e respiro fundo... O ar, antes tão denso, sufocante, agora dá lugar a um tipo de perfume que exala por todo lugar que eu passo. É diferente de tudo que já senti e maravilhosamente envolvente... Ele está por toda a casa, e em cada esquina que eu dobro, é como se esse perfume me perseguisse, ou melhor, como se tivesse passado a habitar dentro de mim! Não sei aonde foi parar o cheiro de podre, porque esse perfume é tão forte e impregnante, que só consigo sentí-lo, e mais nada. É o perfume de Cristo!

Posso então sentar-me na cama, espreguiçar-me com um sorriso gigante no rosto e dizer: "Bom dia Papai, aqui estou eu em mais um dia que você me deu - qual a boa de hoje? :D". Finalmente me levanto, e
em um chão firme, dou meus primeiros passos de uma longa jornada diária!

Meu chão é feito de um revestimento da melhor qualidade, nem nas melhores lojas de você a encontra! O nome dela é: Rocha eterna da Salvação... Vai por mim, é a MELHOR. Essa rocha sustenta toda a minha vida em esperanças e promessas feitas, quando eu ainda era um criança.

Longe daquelas areias movediças que me engoliam em abismos profundos, e
stou caminhando em uma estrada diferente... Não conheço as árvores na beira do caminho e muito menos o pôr-do-sol que vou avistando ao horizonte...
Eu só sei que eu confio em quem está me guiando, então, não importam mais os buracos e as curvas perigosas, as tempestades e quase acidentes mais a frente, sempre, SEMPRE estarei segura com Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário