um misto;

raiva e desgosto, é bem estranho sentir isso ao mesmo tempo.
acho que tô começando a enxergar o mundo real. /estou?
muita gente espera chegar aqui e encontrar ajuda, luz e uma guria super equilibrada,
mas MANO, não sou um livro de auto-ajuda e se tem alguma luz que sai de mim, acredite, NÃO É minha, e eu não sou equilibrada, acho que já deu pra perceber que sou muito³ aloprada, e quem me segura em meus sentimentos malucos que sempre tentam me deixar à deriva é Jesus.
então, se você procura ajuda, luz e equilíbrio, procure JESUS,
o cara capaz de mudar NOSSAS realidades miseráveis (Y), só Ele pode ajudar as pessoas.
não é uma igreja, não é o pastor, o padre, não é nenhuma força humana que pode nos livrar de sucumbir
é só JESUS, só ELE, SÓ ELE! porque Ele é o Caminho, Ele é a nossa Verdade e Ele é a VIDA!
e pelo menos agora, estou falando uma coisa com nexo, então, aproveita... porque isso não acontece sempre :)

2 comentários:

  1. "mas MANO, não sou um livro de auto-ajuda"
    UHAUHAUHA eu ri.
    confesso que me identifiquei com vários pontos, vc deve fazer idéia de quais.
    Chega de iludir os outros e a si mesmo com falta de sinceridade e tentar manter uma postura de referencia. Ngm aguenta isso.
    Aposto que muita gente já pensou o que vc disse, a única diferença é que não botou pra fora como vc, eu sou uma delas. ;)

    ResponderExcluir
  2. poxa Liz, como sempre, sou fã dos seus comentários, acho que nos entendemos porque passamos por muitas situações "EPICAMENTE" parecidas aushuahsaushausuahs e sei bem quais os pontos, aliás, sabemos (Y) beijosss ;)

    ResponderExcluir