eu sou normal, juro.

Sou uma espécie de "lagarta suicida", do tipo que compreende a importância de sair do casulo e criar sua independência, mas prefere morrer sufocada, a ter de suportar as dores de uma mudança. Imagino meu "universo" como uma grande bolha, e se algum sádico maluco se aproxima com um enorme espeto prestes a desestruturar meu mundo... Pronto, lascou!

Medos, quem não os tem? Admito que isso apresenta-se de forma exagerada em minha vida, a começar pelo medo de tudo que ameaça a organização monótona que exerço em meu dia-a-dia. Disse isso há poucos dias, mas sou assim mesmo: repetitiva. Saio esporádicamente com amigos próximos e estes, são poucos - repito: POUCOS. Estudo, leio, durmo, toco teclado, violão, escrevo, canto, falo sozinha, medito sobre a vida, e ainda consigo ter insônia! Enfim, eu faço de tudo para ocupar meu tempo, para fugir dessa cobrança: "você precisa conhecer pessoas novas, você precisa ser assim, ser assado". Não, não quero sair, muito menos conhecer pessoas novas, não quero isso agora.

Prefiro ficar em casa, onde posso colocar as roupas mais largas e confortáveis que existem, me esparramar no sofá cama da sala que geralmente, só eu deito, e ficar ali... Sentindo o ventinho entrar pela janela, enquanto eu me preparo para algum cochilo. a minha paz e silêncio. Não gosto de multidões, barulhos; Odeio atravessar um local com várias pessoas sentadas, odeio comer em público, odeio me sentir desajeitada e "fora de contexto", odeio ficar no vácuo e sentir que não consigo acompanhar a conversa intelectual de alguém. A verdade é, odeio as comparações da sociedade, as 'medições', etc. Em casa ninguém me mede, me julga, me cobra pra mudar, etc. Em casa, eu sou apenas eu :)

Esgotei grande parte dos meus neurônios tentando me decifrar e me entender, se faço-me mistério (ou confusão) para eu mesma que me conheço há quase 21 anos, quem dirá para quem diz um "olá" uma vez por semana. Então, suponho, que de 208 contatos que possuo no orkut, apenas 4 realmente me conhecem e esses, são os próximos. Podemos adicionar mais 4 que me conhecem pela metade e bem, são aquelas pessoas de conversas rápidas e superficiais, nada de dividir confissões ou desabafos. E tem uma grande parcela, que... Bem... Não diz nem "oi", e pra falar a verdade, nem sei porque adiciono esse povo ¬¬

Enfim, isso pode parecer estranho, mas é a grande realidade. E o que foge do número X de amigos que posso "administrar" me deixa estressada e tensa. Daí que se explica o fato de me chamarem de esquisita e maluca. Mas dane-se, se eu fosse agradar a todo mundo... Tá loco, daqui a pouco a "mísera" identidade que construí iria virar pó. Tá, deu pra entender né? Sou uma idosa de 20 anos. E isso não é orgulho pra ninguém, mas me sinto confortável fazendo o que faço... Se algo foge dessa rotina, DANGER! BARRINHA VERMELHA À VISTA. HELP ME JESUS!

E se me achou idiota, clique no X, seja feliz e TIAU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário