perfeição musical;

"Você compartilhou a carne comigo
Dançou comigo no círculo ancestral
De nascimento vida e morte
Porém você vive novamente

Enquanto o outono deixa a si mesmo
No verão de minha vida
Esta é a pedra de moinho
Em volta do pescoço de todos nós
Porém você usou-a como uma coroa
Entrelaçando-a ao protesto
Que faz a todos nós covardes
Entretanto para você era harmonia

Você conheceu a vergonha como nenhum outro
Você provou a morte como nenhum outro
Você derramou lágrimas como nenhum outro homem

Esta encarnação me repugnou
Mas me fez cair de joelhos
Poderia eu ser algo
Além de uma mariposa atraída ao fogo?
Sua cruz me compele
Você é o respirar que me dá a vida
Você é mistério
Você é beleza
Você é o Cristo ressurreto"

{Anthem - Virgin Black}

Nenhum comentário:

Postar um comentário