...

o que eu fui pra você eu não sei.
só sei que apesar de toda e qualquer distância,
você realmente foi e ainda é muito importante pra mim...
e eu sinto muito a sua falta. muito, muito, muito mesmo!
dói pensar que isso talvez não seja recíproco;
sinto falta dos seus conselhos, sua inteligência e visão de mundo
sinto falta do seu dom de fazer qualquer um sorrir
sinto falta de seu jeito sincero de dizer tudo "na lata"
eu sinto falta... sinto falta de você como não sinto de muitos amigos
que vieram e um dia partiram. sei lá, você me marcou de um jeito diferente. inexplicável.
- "eu te amo, não esquece disso"...
eu tento não esquecer, tento pensar que esse sentimento ainda existe.
porque por esses dias em que a sua ausência corrói meu peito...
é só disso que quero lembrar, meu caro amigo, meu caro E.H.
e oro neste momento, pra que o nosso Pai, o mesmo que colocou você na minha vida
te abençoe muito e te faça prosperar em todas as áreas da sua vida...
você merece! :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário