Sobre o que sei

Pelo que sei, o que sei ainda é pouco pra tentar explicar ao outro o que julgo saber. Aí está a grande graça de continuar a aprender e ter a plena convicção de que ainda há muito mais para entender, saber. Sei que não deveria, mas julgo pelo que observo, tipo: "como saber que não gosta de determinada comida se nunca provou?", e eu penso: "bom, é porque não se trata necessariamente do gosto, mas até mesmo do cheiro ou aspecto que me lembra de algo que detesto", e da mesma forma que seleciono o que como, passei a selecionar as pessoas... não necessariamente pelo que dizem ser, mas pelo "cheiro e aspecto" que deixam nas consequências do que são. Mas é como eu já disse... o que sei ainda é pouco. Por enquanto... Estou só observando... Vendo como algumas pessoas se rastejam ardilosamente como víboras armando seu primeiro bote... Deixo meu calcanhar exposto, deixou salivarem com o frescor do veneno na ponta das presas... Deixo pensarem que nada sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário