SOBRE ESTA CASA

A casa não está vazia, está cheia de saudades.
A mobília nunca mais saiu do lugar; desde que Você partiu tudo está do mesmo jeito, exceto pelo cheiro de mofo, poeira... Ausência. Embora eu tente vez ou outra enfeitar meus vasos com flores, dar um pouco de alegria pra tudo que está tão triste, tudo é vão. Os vasos sempre estão rachados e as flores, estas parecem não sobreviver aqui dentro por mais que derrame tanta água. Queria ter um pouco de alegria novamente, ouvir Tua voz pelos corredores desta casa, encher todo o ar com a música dos Teus lábios, ter novamente o refrigério que só a Tua presença traz. Paz. É muito tarde para te escrever este texto? Ainda estou aqui, eu sei... E te evitei por tanto tempo. Me escondia de quê? Poderia? Seus olhos me rastreiam, me encontram e me vêem como um scanner... Nada está encoberto. Sequer consegui esconder minhas lágrimas, quem dirá o sentimento maior que carrego aqui. Bem aqui dentro, eu sei, é a Tua morada e de mais ninguém. Entre sem bater, limpe tudo o que quiser, reforme, transforme... Porque só faz sentido ser morada, Daquele por quem fui comprada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário