Sobre quem somos

Somos dois estranhos coexistindo em nossos perfis gélidos ora online, ora offline. Duas cabeças extremamente complexas no teor de nossas simplicidades. Comedidas, entediadas, saturadas do mundo. Abrimos nossos olhos preguiçosos para uma janela pequena, onde me imagino dentro de um olhar, um abraço ou um sorriso que sempre falta após um boa noite ou um bom dia vazios de presença. Não deveria estar escrevendo sobre nossas ausências e a falta que me faz ver teus lindos olhos, mas essa minha doença não tem cura... Meu tratamento é escrever. Como odeio me sentir assim. Tão racional que sou, me perdi em mim. Algemei minhas palavras, mas os sentidos permanecem aguçados, dependentes e ligeiros. Vou surtar eu acho, ou melhor, já surtei tenho certeza. E te levei junto na minha insanidade, te contorcendo em dez de você. Te fazendo ser em prosa uma palavra sem rima. Solitária e sem vida. Mas está ali, aguardando os sufixos perfeitos, as analogias mais imbecis ou somente um fiasco de saudades preenchida no calor de um: "você faz falta também". Mas enquanto escrevo e meus dedos suam... Continuamos nessa troca muda de palavras,  sem o som agudo e singelo das suas brincadeiras bobas que tanto me fazem rir. Dois estranhos sérios, rígidos e esquecidos que complacentes assistem algo tão bonito ruir. Está ruindo? Não me deixe aqui pra assistir! Queira Deus ou as constelações que nos assistem nesse cenário 3x4, que nossos opostos não se descruzem, que nossos abraços não se afastem, que nossa pirraça faça parte de alguma piada sem graça. Que passe. Sobreviva ao caos. À poeira misturada na sujeira. Aos vendavais do inverno que atracou em nosso cais. Te faça meu verso, um pouco mais e vá além de um simples "até mais".

Inpirado em uma história real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário