Silêncio.


Algumas coisas não se explicam, por mais que existam perguntas e esperem-se respostas. Para certas coisas, obtemos apenas o silêncio... E mais nada. Silêncio, e só isso. Um doloroso e irremediável silêncio, explodindo em gritos e gemidos dentro de nós... Que somente Deus, somente Ele é capaz de enxergar.

Quem conhece o futuro, os caminhos, os destinos, os propósitos ou pensamentos de Deus? Não sei o que se passa na mente de um Deus tão grandioso, poderoso e soberano... Contento-me com o silêncio, não sendo o que espero mas o que tenho. Talvez, ele seja apenas o que devo saber por enquanto.

Não posso inverter as rotas que percorri naquele dia, não consigo evitar a lembrança daquela estrada, daquela angústia, do desejo de sair correndo... Sem olhar para trás. Não posso sequer esquecer o que ouvi, a angústia que penetrou meu coração e a tristeza provocada ali. Silêncio. Três longas horas de incontrolável silêncio...

Mas espero Nele e confio na Sua misericórdia, sei que em tempo oportuno Ele romperá o silêncio afagando meu coração, e isso me trás esperança... E eu espero, em silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário